IKARIAM KINGS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum oficial da Aliança IKARIAM KINGS


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Histórico

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Histórico Empty Histórico Qua Dez 10, 2008 1:57 pm

El Diablo (inativo)

El Diablo (inativo)
Faixa Roxa
Faixa Roxa

A HELL FUSION foi criada com a fusão de alianças, levada pela necessidade de ter uma Aliança com várias wings unidas entre si, e uma matriz bem colocada no ranking pra impor respeito e disputar o ranking de Alianças.

Inicialmente as Alianças envolvidas foram: NYMPHS e INFERNO.

O plano de fusão, apesar de trabalhoso, deu certo e continuamos em constante crescimento. Há planos para outras alianças entrarem na fusão, mas inicialmente não, pois estamos em processo de organização interna.

A HELL FUSION se resume em duas palavras: UNIÃO e ORGANIZAÇÃO.



Última edição por El Diablo em Seg Mar 02, 2009 2:29 am, editado 2 vez(es)

2Histórico Empty Guerras Qua Dez 10, 2008 2:01 pm

El Diablo (inativo)

El Diablo (inativo)
Faixa Roxa
Faixa Roxa

Nossa 1ª Guerra foi contra a poderosa -TK-.

O placar final ninguem conseguiu definir, mas eu diria que não houve ganhadores nem perdedores, saiu empate.
Alguns Relatórios de Combate se encontram ainda no Forum do Ikariam.

Serviu pra nos armarmos e fazer com que nossos membros se empenhassem mais ainda pra o bem do time e todos aprenderam mais ainda sobre estratégias de combates. Na nossa próxima guerra, tenham a certeza que estaremos muito mais fortes e preparados.

O respeito que almejavamos conseguimos, no campo de batalha, mas conseguimos!!! Twisted Evil

3Histórico Empty Re: Histórico Seg Mar 02, 2009 2:29 am

El Diablo (inativo)

El Diablo (inativo)
Faixa Roxa
Faixa Roxa

Uma nova etapa na vida da aliança veio marcada com uma nova fusão: HELL FUSION + PTNI + GOD + -ASG- = LEGENDARY EMPIRE (EMP).
A nova fusão, nominada de SUPER FUSÃO por uns, não foi bem vista pelos olhos das outras alianças do mundo Theta, que tentaram impedir a fusão com uma guerra. Inciada pela FF-GT contra a -ASG- se tornou uma Guerra Mundial com a entrada das outras alianças ligadas a fusão e do outro lado com o apoio da TK, BOPE, ARGOS e FNX.
Uma guerra que durou cerca de 2 semanas, foi visivelmente favorável para o outro lado pela quantidade superior de jogadores (mais de 3x o número de membros da EMP).

Com a falta de UNIÃO e ORGANIZAÇÃO da nova aliança, fatores essenciais para o sucesso, foi definido o fim da parceria com a GOD e, com o motivo principal da guerra finalizado, o fim da Guerra Mundial foi declarada por ambas as partes.

A nossa aliança agora chamada de IKARIAM KINGS (KING), voltou ao período de paz e prosperidade nas cidades.

Hoje a KING é uma das Alianças mais respeitadas do Theta.

4Histórico Empty enteresse a favor Qua Abr 22, 2009 5:28 pm

junior


Convidado

senhor lider eu sou um o embaixador do mundo delta minha aliança e a unificada delwins do mundo delta nos estamos te propondo uma parceria com o mundo delta e theta ou seja unifica 2 grandes alianças ou peço permissão para tornar minha alinça
uma central kings mundo delta mais para isso eu precisaria que um novo forum fosse re editado para que abrangesse as nessecidades da aliança mis isso trataremos depois eu quero saber se vc aceita o acordo proposto
caso tiver alguma resposta me mande pelo email marcos-mdj@hotmail.com

atenciosamente unificada kings futuramente

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos